BIOELETROGRAFIA DIGITAL – BIOWELL – GVD

A Bioeletrografia digital ou modelo GDV (Gas Discharge Visualization) trata-se de uma técnica de digitalização e análise de emissões eletro-fotônicas dos dedos humanos e também de diferentes objetos. As imagens são capturadas e digitalizadas por um equipamento que combina uma câmera com um software que permite a análise dos níveis de energia, stress e equilíbrio de diversos órgãos e sistemas, de forma rápida e fácil. O equipamento é chamado de Bio-Well.


As imagens capturadas pelo equipamento, são convertidas em parâmetros e comparadas à valores estatísticos que indicam graficamente os níveis de energia, estresse, equilíbrio, etc. Os resultados se baseiam nos conceitos da Medicina Tradicional Chinesa e Ayurvéda. Embora não seja um dispositivo médico, o Bio-Well possibilita fazer uma avaliação rápida das várias influências internas e externas sobre o campo da energia do indivíduo.


Segundo o criador do aparelho, o físico e professor russo Konstantin Korotkov, o instrumento foi criado para auxiliar no bem estar das pessoas.


E aí, sentiu-se tocado pela bioeletrografia digital e pelo Biowell? Então marque um horário e venha conhecer essa técnica.

 

61 99641-5268

©2020 Aretê – Clínica de Psicologia e Saúde Integral Ltda.