Política de cancelamento e reembolso

Em caso de desistência do curso o valor correspondente à inscrição não será devolvido. Isso porque, mesmo antes do início das aulas, o curso demanda gastos com materiais e encargos. 

No caso do pagamento do curso ser feito de forma integral ou parcelada, devolvemos o valor investido mediante desconto do valor correspondente à inscrição e taxas administrativas do modo de pagamento.  

Ressaltamos que o pedido de reembolso deve ser feito com, pelo menos, 10 dias de antecedência do início das aulas. Caso o aluno não possa participar das aulas na data definida, mas tenha interesse ainda no curso, é possível manter a matrícula para a próxima turma, sem prejuízos. 

 

Caso o inscrito não manifeste formalmente sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de curso, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago. 

 

Reservamos ainda o direito, a nosso critério, de limitar ou recusar solicitações de cancelamento e reembolso, se acreditarmos que há uma situação abuso de reembolso ou se o aluno agir de má fé.